Central Sicoob Uni conquista certificação GPTW

O reconhecimento é concedido às empresas com bom clima organizacional.

A Central Sicoob Uni foi certificada como um bom ambiente de trabalho pelo Great Place to Work (GPTW). O instituto atua em mais de 60 países, pesquisando, identificando e reconhecendo as instituições que colocam as pessoas no centro das estratégias de negócios, propiciando um clima organizacional saudável.

Sobre o trabalho realizado na Central que conduziu a instituição à certificação, Tatiana Gomes, gerente de Recursos Humanos do Sicoob Uni, comentou: “nosso primeiro passo foi estruturar ações culturais, fortalecer a liderança (para que ela implementasse as práticas desenvolvidas) e conscientizar os nossos colaboradores das iniciativas que estavam sendo realizadas. Tudo o que construímos foi pensado no nosso time, feito para melhorar diariamente nosso ambiente de trabalho e nos firmar como um excelente lugar para se trabalhar”, concluiu a gestora.

A Central Sicoob Uni
Constituído há 19 anos, o Sicoob Uni tem como objetivo gerar soluções financeiras adequadas e sustentáveis, impulsionandoo desenvolvimento econômico e social. A Central atua os estados de Goiás, Tocantins, Minas Gerais, Espírito Santo, Amazonas, Roraima, Acre, Rondônia, São Paulo, Mato Grosso e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal, com sede em Goiânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *