Unicred lança documentário em comemoração ao aniversário de 30 anos

A instituição financeira cooperativa produziu um vídeo documentário que conta sobre as três décadas de sua história.

Manter a história viva e contá-la para as novas gerações é fundamental para que se conserve uma linda trajetória. É com este objetivo que a Unicred lança um documentário comemorativo aos seus 30 anos de atuação. O material apresenta uma linha do tempo que narra o princípio da história da instituição financeira cooperativa no ano de 1989, na cidade de Casca, interior do Rio Grande do Sul. O material sintetiza momentos importantes dessas três décadas que foram construídas com a união dos cooperados e que chega aos dias atuais com ótimas perspectivas para o futuro.

O documentário contém os depoimentos do Dr. Antônio Moacyr de Azevedo, primeiro presidente da primeira cooperativa Unicred no Brasil, do Dr. Osvaldo Carlos dos Santos, primeiro presidente da Unicred Central RS, e do Dr. Paulo Abreu Barcellos, atual presidente da Unicred Central RS. O vídeo está disponível através do link: https://www.youtube.com/watch?v=y4Iy0wMeht8.

Sobre Unicred RS
A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. O Sistema Unicred RS possui 12 cooperativas e 75 unidades de negócios que representam 61 mil cooperados, R$ 3,8 bilhões de ativos e 2 bilhões na carteira de crédito. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/centralrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *