Cresol participa da 42ª Expointer, com atrações especiais

Pelo quarto ano consecutivo, a Cresol participa da Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários (Expointer), no Parque Assis Brasil, em Esteio (RS). O estande conta com atrações gratuitas especiais para os cooperados e visitantes da 42ª edição da feira, que será realizada até o dia 1º de setembro.

O Balão Cresol, em que drinks são servidos a mais de 40 metros de altura, e o Café Entre Amigos, no qual versões especiais da bebida são distribuídas, continuam entre as atrações que viraram referência no parque. Neste ano, há também a Bike Pipoca, em que o alimento é produzido a partir das pedaladas em seis bicicletas estáticas, valorizando a energia renovável.

Na parte negocial, as linhas de crédito para energia renovável são novidades nesta edição da Expointer. À espera das caravanas de associados, as equipes da Cresol na feira estão prontas para proporcionar aos cooperados as condições para aquisições de maquinários, veículos e insumos dentro do parque – houve um trabalho especial para a liberação de crédito pré-aprovado para o evento.

Estão previstos também encontros estratégicos com a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, com o BNDES, além da reunião do Conselho de Administração da Cresol Confederação.

“A Cresol vem participando de feiras importantes e a Expointer é uma delas. A cada ano, ampliamos a participação no ponto de vista de negócios e de projeção da marca. A expectativa desse ano é muito grande, temos várias agendas importantes e também esperamos realizar bons negócios e ações que possam fortalecer e consolidar ainda mais o trabalho da Cresol”, valorizou Cledir Magri, presidente da Cresol Confederação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *