Cresol, a solução financeira ideal para você

Crédito diferenciado para a necessidade de cada cooperado.

O Sistema Cresol nasceu há 23 anos com a missão de incluir mais famílias ao sistema financeiro nacional. Ao longo dos anos, a cooperativa se desafiou em ser e fazer a diferença e hoje se destaca no cenário cooperativo como a instituição que mais cresce em captação de recursos diante das demais cooperativas que fazem parte do Sistema Nacional de Crédito Cooperativo (SNCC).

Hoje a Cresol está presente em dez estados – Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rondônia e no Amazonas – divulgando uma marca consolidada e com credibilidade na representação das suas 200 mil famílias cooperadas.

Conforme explica o Diretor Superintendente da Cresol, Adriano Michelon, neste ano a cooperativa teve um aumento nos volumes de captações. “Tivemos um crescente de 26% em captações de recursos, isso demonstra a seriedade do nosso trabalho que prioriza as necessidades dos nossos cooperados”, destacou Michelon.

Trabalhando com foco no relacionamento a Cresol dispõe de soluções financeiras para crédito, onde disponibiliza linhas de financiamentos para atender às necessidades momentâneas dos cooperados, com créditos rotativos, aquisição de bens móveis, imóveis e serviços.

Para o público que busca soluções para aplicação financeira, a Cresol possui linhas para aplicação, investimento em cota capital, os planos de consórcios de serviços, bens móveis e imóveis. Já para garantir, tranquilizar e dar solução de segurança para os cooperados fazerem investimentos a médio e longo prazo, a Cresol possui um grande portfólio de seguros.

“Mantemos a essência de ser uma cooperativa completa, com produtos e serviços tecnológicos, de uso fácil e inteligentes, e prezamos pelo grande diferencial de mercado que é o atendimento pessoal, onde nossas equipes estão organicamente ligadas a realidade da comunidade, das necessidades financeiras e de serviços complementares, levando aos cooperados a solução ideal no momento que ele mais precisa”, finaliza o Diretor Superintendente da Cresol.

O Sistema Cresol sempre está em busca de qualificação para atender as demandas de seus cooperados, e para isso, em mais de duas décadas, adaptou suas ferramentas conforme o mercado para que o atendimento ao cooperado pudesse ser dado em totalidade, sendo para ele uma instituição financeira completa.

Palavras de Adriano Michelon – Diretor Superintendente:

Nosso diferencial está no Relacionamento.

Nascemos com o objetivo de levar o crédito às famílias que naquele momento estavam à margem do Sistema Financeiro Nacional. Hoje, olhando toda essa caminhada, sinto que nos fortalecemos com essa relação próxima aos nossos cooperados, refletindo no relacionamento que temos com cada um deles nosso grande diferencial.

A Cresol cresceu e se fortaleceu, hoje a Cresol é para todos, e o nosso atendimento tornou-se ainda mais personalizado, trazendo a cultura e as necessidades de cada região em que estamos inseridos para a nossa forma de fazer negócio. Uma cooperativa completa, com soluções para a realização de cada sonho.

Nos identificamos com nossos sócios e queremos que cada um deles tenha a nossa agência como o local onde possam ir em busca de soluções e caminhos para a realização de seus maiores desejos, seja no campo ou na cidade, seja uma casa nova ou na ampliação, seja na plantação ou na colheita, seja na viagem ou no carro novo, nós queremos participar fazendo com que o crédito que repassamos faça-os prosperar e que com isso toda a economia local também cresça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *