Com design inovador, aplicativo do Sistema Ailos evolui e se torna mais intuitivo

Seguindo a mudança de marca, o Cecred Mobile também recebe um novo nome e passa a se chamar Ailos. Com formato atualizado, experiência de navegação e usabilidade ficam mais práticas.

Proporcionar facilidade nos serviços e uma experiência positiva aos cooperados são alguns dos objetivos trabalhados constantemente pelo Sistema Ailos. A marca mudou e com ela o antigo aplicativo Cecred Mobile também. A partir de agora ele passa a se chamar Ailos. As funções permanecem as mesmas, porém o design foi atualizado e recebeu inovações no que diz respeito a utilização. A ferramenta está disponível para iOS e Android.

Segundo Jefferson Beck, coordenador de canais digitais, a nova versão está alinhada com as melhores referências de experiência para o usuário. “Aproveitamos essa renovação para torná-lo mais moderno e intuitivo, isto é, com mais facilidade de navegação”, explica. Outra novidade é que com o novo aplicativo, os cooperados poderão efetuar o pagamento das guias do FGTS e DAE.

Com o app é possível realizar pagamentos, consultar saldos e extratos, fazer transferências, resgatar investimentos, consultar crédito pré-aprovado e recarregar celulares pré-pagos. Com ele, os usuários podem pesquisar a rede de atendimento ou caixa eletrônico mais próximos.

Sobre o Ailos
Constituído em 2002, o Sistema Ailos conta com mais de 665 mil cooperados, 13 cooperativas, mais de 175 postos de atendimento e R$ 6,6bilhões em ativos. Com atuação nos três estados do Sul do país, possui mais de 2,5 mil colaboradores. As cooperativas que compõem o SistemaAilos são: Viacredi, AcrediCoop, Credifiesc, Acentra, Credelesc, Transpocred, Credifoz, CredCrea, SCRcred, Evolua, Credicomin, Crevisc e Viacredi Alto Vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *