Central do Sistema Ailos mudará de sede em 2019

A partir do próximo ano, imóvel com 4,8 mil metros quadrados abrigará os mais de 480 colaboradores da Central Ailos.

Gerar desenvolvimento econômico e social, oferecendo soluções financeiras por meio de um grupo de cooperativas. Esta é a missão do Sistema Ailos, formado por 13 cooperativas de crédito. Para trazer ainda mais sinergia e colaboração entre as equipes, a Central Ailos que hoje ocupa dois imóveis, mudará a sua estrutura para um novo e único endereço.

O novo espaço continuará sendo em Blumenau (SC), no prédio que abrigava a malharia Lancaster, na Rua General Osório, Bairro da Velha. A construção possui 4,8 mil metros quadrados.

De acordo com Ivo Bracht, diretor executivo da Central Ailos, a unificação de todas as áreas possibilitará uma melhor comunicação. “Estamos em um ano de grandes evoluções. Além da marca, que foi reformulada recentemente, essa mudança de sede vem para somar. Somos cerca de 480 colaboradores, que com mais proximidade, poderemos desenvolver um trabalho que estimula o desenvolvimento de soluções financeiras cooperativas.”, explica.

A Central Ailos exerce o papel de centralizar e padronizar uma série de serviços administrativos e de apoio à gestão, garantindo um crescimento saudável das cooperativas envolvidas.

O Sistema Ailos está presente em 59 cidades dos três estados do Sul do país: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. As cooperativas filiadas à marca somam R$ 6,6 bilhões em ativos. São mais de 660 mil cooperados e a meta é chegar a 2020 com 1 milhão, reforçando ainda mais o título de uma das principais instituições cooperativistas do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *