Sicoob participa do evento Hacking Rio, no Rio de Janeiro

O Sicoob Central Rio, junto com o Bancoob, será patrocinador do Hacking Rio, maior evento de inovação da cidade, que acontece no edifício Aqwa Corporate, entre os dias 27 e 29 de julho. Com a expectativa de reunir cerca de 1.200 participantes, o Hacking Rio levará para o Centro do Rio três grandes eventos independentes de inovação, que acontecerão simultaneamente: o Rio Hackaton (maior competição de hackers do Brasil), o Rio Summit (3 dias de palestras sobre inovação e empreendedorismo) e o Rio Fórum (encontro dos principais investidores anjos com startups).

Além da divulgação direta da marca no ambiente virtual e ao longo do evento em ações de relacionamento com o público, distribuição de brindes e materiais gráficos, o Sicoob irá participar também diretamente das atividades. A instituição terá dois especialistas como mentores, orientando o desenvolvimento dos projetos, um membro participando do júri da competição, além de representantes da diretoria participando das discussões. O presidente do Sicoob Empresas RJ, Eduardo Diniz, vai participar do painel “Startups Globais no Rio: onde nascem os fortes!”, que acontece no dia 27 de julho, às 12:30h.

De acordo com o presidente do Sicoob Empresas RJ, Eduardo Diniz, é um prazer poder participar do evento, apoiando o segmento de startups. “É muito gratificante poder acompanhar a evolução das startups e poder incentivar esse tipo de iniciativa. Vamos falar também da plataforma Space e de como a inovação é importante para as empresas, de todos os portes. A inovação ajuda a fomentar a comunidade local e o ecossistema do empreendedorismo, assim como o Sicoob, que tem como um dos seus principais propósitos o cuidado com o entorno”, explica o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *