Cresol realiza V encontro de presidentes

Na oportunidade também foi realizado a AGO do Infocos.

Foi realizado no Termas Águas do Verê o V Encontro Técnico para Presidentes do Sistema Cresol. O evento reuniu os líderes dos nove estados onde o sistema está presente – Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais e Rondônia.

A abertura do encontro foi realizada pelo Conselheiro Presidente da Central Cresol Baser, Luiz Levi Tomacheski, que deu boas-vindas aos participantes e introduziu os assuntos que foram abordados durante o evento pelos coordenadores e diretores da Central.

O foco deste quinto encontro foi “transformando relacionamento em resultado” e trouxe para o debate temas como posicionamento e evolução da Cresol, apresentado pelo Diretor Executivo, Luiz Ademar Panzer, a nova Política de Governança, tratada pelo Diretor Adinan Kielb e temas como a sustentabilidade e boas práticas, conduzidos pelos coordenadores Ana Karina Toledo e José Vandresen.

No primeiro dia do evento, também foi realizada a Assembleia do Instituto Infocos, que elegeu como novo presidente Alzimiro Thomé, para o mandato de 2018/2021.

No último dia de encontro a Cresol recebeu o Presidente da Confederação, Cledir Magri, que trouxe um panorama aos diretores sobre os avanços e desafios da Confederação. Na oportunidade, o Diretor Superintendente da Central Cresol Baser, Adriano Michelon, trouxe aos presidentes os desafios econômicos do sistema.

O encontro ainda trouxe um alinhamento institucional, apresentado pelo Diretor Alzimiro Thomé, e a apresentação do Projeto Cresol 2020 realizado pelo Assessor, Pablo Guancino.

AGO INFOCOS

Na última terça-feira, 27 de março, o Instituto de Formação do Cooperativismo – Infocos realizou sua Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária. Na oportunidade os presidentes dos nove estados do Sistema Cresol aprovaram a prestação de contas do exercício de 2017 e elegeram a sua nova diretoria para o período 2018/2021 tendo como novo presidente Alzimiro Thomé. A Assembleia também marcou a filiação ao Infocos da Cresol Confederação, Central Ascoob e Central Sicoper.

Conselho de Administração
– Alzimiro Thomé – Presidente
– Luiz Tomacheski – 1º Vice Presidente
– Cledir Magri – 2º Vice Presidente
– Jonas Paulo Uss – Conselheiro
– Silvania Aparecida da Silva – Conselheira
– Renato Hillmann – Conselheiro
– Neori Bazzi – Conselheiro

Conselho Fiscal
Titulares:
Diomar Godinho – Cresol Francisco Beltrão – Baser
Sérgio Bukovski – Cresol Vale das Águas – Baser
Geraldo Maziero – Cresol Pioneira – Baser
Suplentes:
Heber Kirchner – Cresol Águas Mornas – Baser
Marcia Lima – Central Ascoob

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *