Sicoob Central Rio inaugura novo espaço de sua agência compartilhada

O Sicoob Central Rio inaugura em março um novo espaço dentro de sua agência de rua no Rio de Janeiro. Localizada na Rua do Carmo, nº 61, no Centro, o lugar traz um conceito inovador para o sistema. São três andares que contam com serviços de agência, um espaço de coworking, biblioteca e eventos.

No primeiro andar da agência compartilhada, os associados podem usufruir dos serviços de caixa eletrônico, atendimento pessoal e um espaço para café. No mezanino, o ambiente e a decoração já introduzem a proposta de incentivo à inovação que se estende ao terceiro andar. Neste espaço, foi criado um lounge com espreguiçadeiras, pufes e balanços. Todo o terceiro andar ficará disponível para o espaço de Criação e Inovação, sendo um andar inteiro dedicado para realização de eventos que possam gerar ideias que busquem desenvolver o sistema. O local irá contar com uma TV de 75 polegadas e mesas modulares, que se transformam em vários formatos para ajudar na interação dos participantes.

Estes dois ambientes estarão disponíveis para cooperativas atuantes no Rio de Janeiro utilizarem para eventos, reuniões e treinamentos e também para cooperativas de outros municípios que queiram atender na cidade.

“Queremos interagir e nos conectar cada vez mais com nossos associados e as cooperativas. Por isso, decidimos abrir um espaço onde todos podem trabalhar juntos”, explica Nábia Jorge, diretora do Sicoob Central Rio.

Sicoob Central Rio convidou o artista de grafite de rua e ilustrador, Marcelo Eco, para desenhar nas paredes do terceiro andar. O artista é conhecido por expressar suas ideias e reflexões sobre a vida e o mundo através da arte do grafite em espaços da cidade para que todos possam compartilhar desses pensamentos. Esta é a proposta que o espaço de criatividade quer trazer para as pessoas que participarem dos eventos no local. A agência funciona de segunda a sexta, das 10h às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *