Espaço Cresol é destaque na Expointer 2017

A visibilidade e o reconhecimento foram marcas da presença da Cresol no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

A 40º edição da Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários – Expointer, encerrou no último domingo, dia 3. Em nove dias de feira, mais de 382,6 mil pessoas passaram pelo parque e a movimentação financeira ultrapassou a marca de R$ 2 bilhões em negócios, segundo a Comissão Organizadora. O crescimento de aproximadamente 6% na comercialização, em comparação à edição do ano passado, foi devido ao volume de negócios da Feira da Agricultura Familiar.

Para a Cresol Confederação, o evento foi sinônimo de sucesso. O estande, que reuniu as três centrais Cresol, se tornou referência com atrações diferenciadas. O Drink nas Estrelas recebeu mais de 6 mil pessoas, entre visitantes, autoridades, imprensa e caravanas de associados, que apreciaram uma experiência única a 40 metros de altura. A visibilidade e o reconhecimento foram marcas da presença da Cresol no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

O Diretor-Presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri, avalia que a participação foi estratégica e proporcionou bastante visibilidade na feira. “As atrações – Drink nas Estrelas e Café com a Cresol – permitiram que os visitantes buscassem pelo Espaço Cresol no evento. A união das três Centrais também foi um fator determinante, principalmente no que tange ao fortalecimento da marca. As agendas realizadas com parceiros estratégicos, a exemplo do BNDES, fortaleceram e consolidaram a parceria. Ainda, a reunião do Conselho de Administração efetivada durante a Expointer permitiu o debate sobre temas essenciais para a Confederação como um todo”, destaca Magri. Para finalizar, Cledir salienta que as milhares de pessoas que passaram pelo estande impactaram em um volume expressivo de negócios, comparado ao ano anterior. Isso certifica que a estratégia de participação da feira é assertiva, cumprindo com a premissa da Cresol de ofertar crédito rural de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *