Confebras em conjunto com a OCESP e o Sescoop/SP, realiza evento para estimular a discussão em importantes segmentos das Cooperativas Financeiras do Brasil

Conheça o evento que vai entrar para agenda do Cooperativismo Financeiro do Brasil.

Nos dias 21 e 22 de agosto a Confebras estreia um evento em conjunto com o Sistema OCESP e Sescoop/SP, trata-se do Fórum Integrativo Confebras, que será realizado no Auditório João Rodrigues de Alckmin, na sede da OCESP em São Paulo-SP.

Regido pelo tema “Atitude e Amplitude: Coordenadas para evolução corporativa”, nessa primeira edição o Fórum tem a proposta de oferecer uma programação rica em conteúdo, a qual incentivará o crescimento das Cooperativas Singulares no setor.

A composição do evento será por apresentações em diferentes formatos, tais como: painéis, palestras e debates, que estabelecerão interações com as realidades corporativas dos participantes, por meio das discussões de importantes assuntos e problemáticas atuais.

Entre os contextos que serão abordados, vale destacar: auditoria e segmentação, relacionamento com o cliente, governança e gestão, política de sucessão, transformação digital, inovação e atual cenário econômico. O Fórum Integrativo Confebras contará com a participação de renomados palestrantes do Banco Central do Brasil, do mercado e do Cooperativismo Financeiro.

O grande objetivo do Fórum Integrativo Confebras é incentivar a troca de experiências entre os gestores das Cooperativas de Crédito Singulares, e oferecer conteúdo para conectá-los aos próximos passos rumo à evolução das suas operações e das suas instituições.

As inscrições estão abertas, mas as vagas são limitadas a 200 participantes por dia. Os passaportes fixam nos valores de R$300,00 para as Filiadas e R$ 400,00 para as que não são filiadas. Cada valor refere-se à participação nos dois dias de Fórum.

Você pode acessar a programação atualizada e demais informações do evento, pelo site www.confebras.coop.br/fic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *