Sistema CrediSIS comemora resultados

Planejamento Estratégico CredisisDirigentes, técnicos e outros representantes do Sistema de Crédito Cooperativo CrediSIS apresentaram no último dia 10, na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia, o Planejamento Estratégico do grupo para os próximos três anos.

A programação do encontro incluiu palestra do chefe de supervisão do Banco Central, Edilson Rodrigues de Sousa e de outros especialistas da área do cooperativismo de crédito.“O evento veio coroar o ano de elaboração de estudos, de realização de diversos encontros, tanto centralizados como também nas cooperativas com nossos dirigentes, conselheiros e colaboradores”, disse Leonel Romanini Júnior, consultor do Sistema e palestrante do encontro.

Segundo Leonel, foram abordados também temas relacionados a análises dos números consolidados das cooperativas singulares e postos de atendimento que compõe o Sistema, “com o grande desafio de tratar a desigualdade de cada uma e suas particularidades, no processo de maturação e desenvolvimento”.

Durante o encontro também foram comemorados os resultados positivos alcançados durante o ano de 2016. O Sistema CrediSIS, presente hoje nos estados de Rondônia, Acre e Pará, apesar da enorme crise presente no ambiente politico e econômico do Pais, continua crescendo e consolidando-se como um Sistema sólido.

O encontro de Ji-Paraná reuniu representantes de todo o Sistema CrediSIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *