Expresso Instituto Sicoob marcou presença no 11º Concred no Rio de Janeiro

Expresso Instituto SicoobO Expresso Instituto Sicoob também marcou presença na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro para participar do 11º Congresso Brasileiro do Cooperativismo de Crédito, o Concred que ocorre de 28 a 30 de setembro.

O Expresso é equipado com 20 notebooks, impressora, material multimídia e internet, pronto para oferecer mais de 140 cursos, de quatro horas cada um, onde o participante, após uma avaliação, recebe um certificado na hora. O objetivo do Expresso é oferecer cursos de qualidade que promovam mudança na vida das pessoas, o reflexo na comunidade e contribuir com o desenvolvimento local.

No Concred foram atendidos mais de 30 jovens das Comunidades da Rocinha, Cidade de Deus e Parque da Cidade. Desde de maio de 2014, as rodovias e cidades, principalmente do Paraná, tem recebido a passagem do Expresso que, nesses dois anos, já visitou mais de 70 cidades e cinco mil cursos proporcionados.

Vale lembrar ainda que, no 10º Congresso Brasileiro do Cooperativismo de Crédito (Concred), que ocorreu de 10 a 12 de setembro de 2014, em Manaus, o Expresso Instituto Sicoob ganhou o primeiro lugar, da Categoria Árvore, no 3º Prêmio Concred Verde.

2 Comentários

  1. Parabéns pelo sucesso do 11°Concred no Rio de Janeiro.
    Gostaria de mais informações sobre o expresso Instituto Sicoob e como cantacta-los.
    Um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *