A Cooperativa Unicred mais antiga do Brasil completa 27 anos

Cooperativa, a primeira do Sistema Unicred no Brasil, comemorou a data com um jantar , dia 10/8.unicred_logoverde

A Unicred Vale das Antas, instituição financeira cooperativa, completou 27 anos de existência. Para celebrar a data, a mais antiga cooperativa do Sistema Unicred no Brasil realizou um jantar na noite do dia 10 de agosto, data em que, em 1989, foi inaugurada a singular. Na ocasião, realizada na sede da cooperativa, em Casca, estiveram diretores, coordenadores, ex-presidentes e colaboradores. O Diretor Presidente da Unicred Vale das Antas, Dr. Antônio Moacyr Azevedo, recebeu os convidados.

“É uma oportunidade para receber as pessoas e profissionais que fizeram e fazem a história da cooperativa, que sustenta o posto de primeira cooperativa do Brasil, que, aqui em Casca, abriu as portas para que o Sistema Unicred se desenvolvesse”, destaca Azevedo.

A sede da Unicred Vale das Antas fica na rua Padre Aneto Bogni, nº 512, Centro da cidade. A cooperativa é uma das 11 do Sistema Unicred RS distribuídas pelo território gaúcho, que se desdobram em 56 unidades de negócios.

Sistema Unicred RS

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. A Unicred RS possui 11 cooperativas e 58 unidades de negócios que representam 42 mil cooperados e R$ 2 bilhões de ativos no Rio Grande do Sul. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/centralrs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *