Inscrições para o 11º Concred

11 CONCREDO Conselho de Administração da Confebras (Confederação Brasileira das Cooperativas de Credito), reunido na quarta-feira, dia 9/03/2016, em Brasília decidiu o calendário, os valores e a programação da 11ª. edição do Congresso Brasileiro do Cooperativismo de Credito – CONCRED, que correrá no Rio de Janeiro, entre os dias 28 e 30 de setembro de 2016.

Trata-se atualmente do maior evento do cooperativismo brasileiro, são esperados mais de 1.000 participantes de todo o pais, entre autoridades, dirigentes, executivos, associados, estudantes e empregados de todos os modelos do Sistema Nacional de Cooperativismo de Credito-SNCC.

Considerando a grande procura, o Conselho deliberou por dividir as inscrições em 3 lotes, cujo diferencial é o valor, assim distribuídos:

  • 1ª lote, com início no dia 15 de março e termino em 15 de abril;
  • 2º lote, de 16 de abril a até 30 de junho e o
  • 3º lote a partir de 01 de julho.

A novidade nas inscrições desta edição será o desconto para grupos de inscrições a partir da decima. Inscrições e maiores informações no site do Congresso: http://www.confebras.coop.br/concred.

O tema central do Congresso de 2016 é Governança, Sustentabilidade e Inovação, e tem como objetivo estabelecer uma orientação institucionalizada às questões internas e externas que influenciam o Sistema Nacional de Crédito Cooperativo, especialmente em relação à Inovação nos Serviços prestados, à Imersão na Sustentabilidade Corporativa, às políticas de Governança, Geração de Resultados, Satisfação dos Associados e Perenidade do Empreendimento Cooperativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *