Excelência no Atendimento: cooperativas treinam seus colaboradores com metodologia Disney

metodologia disney UNIPVHAs cooperativas filiadas à Central Sicoob Uni encontraram na Metodologia Disney uma forma atrativa e eficaz para aperfeiçoamento de seus funcionários. Dessa forma, as cooperativas colocam em prática os princípios do cooperativismo, buscando a qualificação de seus colaboradores, oferecendo um serviço ainda mais personalizado e de excelência aos associados.

A Metodologia Disney, como o próprio nome já evidencia, foi criada a partir do trabalho que é desenvolvido nos parques temáticos da companhia. O serviço muito reconhecido por encantar os visitantes proporcionando a eles experiências únicas, inspira outras organizações a aperfeiçoarem o atendimento, buscando a excelência.

No Sicoob UNIPVH, os colaboradores receberam a palestrante Cássia Foppa, no dia 30 de abril. De acordo com a equipe que participou do evento, o treinamento foi envolvente e teve bom dinamismo. Além disso, os participantes destacaram como foco da capacitação os princípios da segurança, cortesia, eficiência e confiança.

Além desta cooperativa, o treinamento “Atendimento de Alto Padrão com Metodologia Disney” também será realizado no Sicoob UniCentro Norte Goiano e na Sicoob UniCentro Brasileira no próximo sábado (7), no Sicoob UNIAM no dia18 de junho e no Sicoob Unisaúde Sudeste em 9 de julho. Na Central Sicoob Uni também estão previstas duas turmas para setembro de 2016.

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