Sicredi realiza sorteios na campanha “Poupar e Viajar é tudo de Bom”

Poupar e viajar é tudo de bomCentral Sicredi Brasil Central sorteou as duas primeiras viagens da ação deste ano. Ao todo serão mais 12 viagens, nacionais e internacionais, totalizando R$ 111.300,00. Outros prêmios também serão sorteados nas cooperativas.

A primeira rodada dos sorteios da campanha “Poupar e Viajar é tudo de bom”, do Sicredi, entregou três prêmios e duas viagens para cinco associados sortudos. As cooperativas, Sudoeste GO (Rio Verde/GO) e Centro-Oeste GO (Goiânia/GO), além da Central Sicredi Brasil Central, realizaram os sorteios na sexta-feira (15). Na cooperativa Planalto Central (Cristalina/GO) o sorteio aconteceu em março.

As primeiras viagens foram sorteadas para Alessandro Chiogna (viagem com acompanhante para um destino nacional), associado da Sicredi Sudoeste GO, unidade de atendimento de Rio Verde (GO), e para Felipe Fuliotto Peres (viagem internacional com acompanhante), associado da Sicredi Centro-Sul, unidade de Amambaí (MS).

Além das viagens também ocorreram sorteios de outros prêmios. Em Goiânia, Antônio Bosque de Proença, investiu em poupança e ganhou um tablet Samsung Galaxy. Em Rio Verde, o primeiro prêmio de 2016 foi uma câmera GoPro Hero 4 Black entregue a Humberto Pimenta Martins. O associado Dario Turra, de Cristalina, foi um dos ganhadores do smartphone Samsung Galaxy Gran Prime Duos no sorteio realizado em março, o primeiro do ano. No total, a Sicredi Planalto Central entregou 13 celulares, um para cada uma de suas unidades de atendimento.

Campanha 2015:
Na ação “Poupar no Sicredi é Tudo de Bom”, realizada em 2015, o associado Jordaniel de Souza foi o ganhador do automóvel 0km HB 20 2016, o último prêmio sorteado na campanha do Sicredi. A ação começou em setembro de 2015 e distribuiu duas Smart Tv’s, de 50 e 70 polegadas, e o carro HB 20. Todos os associados, pessoa física e jurídica, que realizaram aplicações em poupança, depósito a prazo e capital social nas unidades do Sicredi participaram dos sorteios.

Poupar e Viajar é tudo de bom:
Neste ano a campanha “Poupar e Viajar é Tudo de Bom”, sorteará 14 viagens nacionais e internacionais para todas as Cooperativas da . Ao todo serão cinco sorteios em que o Sicredi distribuirá viagens no valor total de R$ 111.300,00. Ao longo do ano, os associados Pessoa Física e Jurídica que realizarem aplicações em poupança, depósitos a prazo e integralização de Capital Social concorrerão às viagens, além de muitos outros prêmios exclusivos das cooperativas, como smartphones, Smart TV’s, câmeras digitais, tablets e vídeo games.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.380 pontos de atendimento, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. Considerada uma das maiores e mais sólidas cooperativas de crédito do país, possui uma ampla rede de atendimento, mais de 100 produtos e serviços diferenciados com melhor custo benefício e soluções inteligentes para a vida financeira de seus associados, gente moderna que escolheu a força da cooperação para crescer e gerar crescimento.

*Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *