Sicredi amplia oferta em cartões

Sicredi CartõesEm 2015, o Sicredi registrou um crescimento de 42,2% das movimentações no negócio de emissão e adquirência de cartões em relação ao ano anterior. Além disso, houve aumento de 32,4% no número de domicílios bancários. A instituição financeira cooperativa também ampliou o portfólio de produtos, que agora conta com 12 variantes, atendendo uma pluralidade de associados, com 100% de abrangência do território nacional. Outra ação foi a expansão do programa de recompensa dos cartões por meio de inclusão dos parceiros Smiles e Tudoazul, integrando a oferta já composta pela Multiplus.

Mais informações podem ser conferidas no Relatório de Sustentabilidade 2015, disponível em www.sicredi.com.br.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,2 milhões de associados e mais de 1.400 pontos de atendimentos, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *