MAPFRE Seguros marca presença no Fórum das Cooperativas Agropecuárias

MAFREEvento traz discussões, palestras e promove networking entre as principais cooperativas agropecuárias do país.

Ricardo André Balbinot, diretor do Canal de Cooperativas do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, foi um dos palestrantes do Fórum das Cooperativas Agropecuárias, um dos principais eventos do setor, para falar sobre os benefícios do seguro para o segmento.

Realizado pela Informa Group Brazil, o evento reuniu lideranças de cooperativas agropecuárias para discutir os principais entraves para o crescimento sustentável das cooperativas, além de criar um ponto de encontro com fornecedores, permitindo um benchmark no setor.

No Painel “Benefícios para a Gestão da Sua Cooperativa: Melhores Práticas, Desafios e Impactos Socioeconômicos da Comercialização de Seguros no Setor”, Balbinot ressaltou a importância dos seguros agrícolas, o crescimento do mercado e a oportunidade de as cooperativas serem distribuidoras dos produtos do GRUPO BB E MAPFRE para seus associados.

“Para nós, foi uma excelente oportunidade de falarmos sobre a importância das cooperativas como canal para distribuição dos seguros e os benefícios dos produtos, apresentando o portfólio do GRUPO BB E MAPFRE”, explica Balbinot.

O evento aconteceu nos dias 04 e 05 de abril no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com mais de 6 mil colaboradores, mais de 65 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *