Sicredi é a marca mais lembrada em Santa Catarina

Pesquisa realizada pelo Instituto Mapa para o Jornal A Notícia, de Joinvile/SC, apontou o Sicredi como a marca mais lembrada dentre as cooperativas de crédito atuantes no mercado catarinense.

Integrante do Grupo RBS, o jornal A Notícia, apresenta esta pesquisa há 20 anos, no Prêmio Top of Mind. A cerimônia de entrega do prêmio às empresas e personalidades que estão na cabeça dos consumidores catarinenses aconteceu na FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina), em Florianópolis, no dia 15/5.

Para o diretor executivo da Sicredi RS/SC, Gerson Seefeld, este prêmio é o reconhecimento de um trabalho constante que vem sendo desenvolvido em Santa Catarina, para que o Sicredi seja visto de forma sólida e parceira dos associados. “É muito gratificante estarmos na primeira lembrança dos consumidores num mercado onde buscamos aumentar nossa participação de mercado“, avalia Seefeld.

Dentre as razões para o Sicredi estar na lembrança das pessoas é o formato de relacionamento que estabelece junto às comunidades onde está presente. “O perfil do relacionamento que propomos está intimamente ligado a confiança, em acreditar nos projetos e em dar importância a todas as necessidades financeiras dos nossos associados. Este é o segredo, dar importância às pessoas e buscar soluções para realizar seus sonhos”, explica o diretor executivo.

Como cooperativa, o Sicredi existe para pessoas e trabalha pelas pessoas. “Onde estamos, queremos ser parceiros, agentes do fomento do desenvolvimento e crescimento econômicos dessas comunidades”, afirma Gerson Seefeld.

Fonte: Sicredi

1 comentário

  1. Muito bom ; o Cooperativismo esta crescendo significativamente no Brasil.
    Parabens SICREDI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *