Aplicativo no Facebook avalia o nível de cooperação – #sicreditouch

Ferramenta faz parte da plataforma digital da Sicredi Touch, a conta jovem do Sicredi

O Sicredi lançou um novo aplicativo para o Facebook, nesta segunda-feira (17 de fevereiro). A iniciativa integra a plataforma digital da Sicredi Touch, a conta jovem do Sicredi. Com o Your Touch, o usuário classifica o seu nível de cooperação em diversas áreas da vida.

O internauta que curtir o app vai responder a um quiz que avalia suas atitudes do dia a dia na vida financeira, sustentabilidade, internet, vizinhança, cidadania e no trânsito. A partir das respostas, o Your Touch gera um badge (um ícone ou distintivo digital) para o usuário de acordo com o nível de cooperação. Os badges usarão o avatar do internauta e serão apresentados com nomes criativos e textos divertidos. No momento seguinte, o usuário é convidado a compartilhar o resultado com os amigos.

O aplicativo, desenvolvido pela DZ Estúdio, integra a plataforma digital Sicredi Touch, desenvolvida para ampliar o relacionamento com o segmento jovem por meio de conteúdo relevante como os vídeos da série “Cooperação sem Complicação“. Na segunda quinzena de março e na primeira de abril, serão lançados os vídeos sobre Trânsito e Internet. O vídeo sobre Trânsito traz dicas úteis de cooperação para que o momento de locomover-se seja mais tranquilo e a vida das pessoas mais colaborativa. O Internet apresenta sugestões para compartilhar conhecimento e utilizar a rede a favor de um mundo digital melhor. Já estão disponíveis os vídeos sobre Vida Financeira e Sustentabilidade.

As reflexões e sugestões práticas para uma vida mais cooperativa estão na Sicredi Touch (www.sicreditouch.com.br/play) – seção Touch Play.

Fonte: Sicredi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *