Sicredi conquista o Prêmio Mérito Lojista Brasil 2012

Mais uma vez, a instituição financeira cooperativa é destaque na categoria Serviços

O Sicredi obteve o reconhecimento de lojistas, empresas e entidades ligadas ao varejo com o Prêmio Mérito Lojista Brasil 2012, na categoria Serviços, segmento Banco Cooperativo. A distinção, promovida pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) desde 1980, foi entregue ontem à noite, 18 de abril, em Brasília.

Os vencedores, instituições que mais se destacaram na promoção do desenvolvimento do varejo nacional, foram escolhidos durante a 53ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, realizada em Natal (RN). A partir de uma pesquisa espontânea sem indicação de marcas, os associados apontaram a empresa que melhor presta serviço ao seu negócio, levando em conta a qualidade do produto oferecido, preço, atendimento, promoção e propaganda. Considerado o “Oscar do Varejo”, o prêmio é realizado pela Confederação há 34 anos.

Segundo Paulo Valadares Pereira, superintendente de Distribuição e Core Bancário do Banco Cooperativo Sicredi, que representou a instituição no evento, o prêmio demonstra a preocupação do Sicredi em investir constantemente em soluções financeiras que melhor atendem as necessidades dos associados. “É resultado também de um atendimento diferenciado, focado na proximidade, e um modelo de gestão financeira que respeita a individualidade de cada sócio e, ao mesmo tempo, valoriza o desenvolvimento mútuo“, complementa Valadares.

Esta é a nona vez consecutiva em que o Sicredi recebe o Prêmio Mérito Lojista Brasil na categoria Serviços.

Fonte: Sicredi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *