Sicredi terá estande no Show Rural em Cascavel/PR

Pela primeira vez a cooperativa participará com estrutura própria no encontro, que é considerado um dos maiores eventos de agronegócio do país

Com o objetivo de fixar ainda mais a marca, o Sicredi irá participar pela primeira vez com um estande próprio no Show Rural, realizado entre os dias 04 a 08 de fevereiro deste ano, em Cascavel. Um dos maiores eventos de agronegócio do país contou, no ano passado, com a presença de quase 200 mil visitantes. Além disso, houveram 4,8 mil experimentos, 250 apresentações técnicas e 406 expositores.

“Sempre tivemos muita procura por financiamentos, mesmo não estando presentes com estande. Os Bancos consideram o evento como uma vitrine para oferta de crédito e produtos ligados ao agronegócio, como nossa região é voltada para este setor, achamos de grande importância nossa participação”, afirma Luiz Hoflinger, presidente da Sicredi Cataratas do Iguaçu. Ele destaca ainda que a cooperativa possui a maior carteira de crédito do sistema Sicredi e tem o maior volume de recursos repassados aos seus associados nas linhas de Crédito Rural. “Possuímos aproximadamente 70 mil associados e atuamos em 17 municípios, entre estes o município de Cascavel”, frisa.

O estande será administrado em conjunto com as cooperativas: Sicredi Vale do Piquiri, Sicredi Costa Oeste, Sicredi Oeste, Sicredi Nossa Terra, Sicredi Fronteira e Sicredi Grandes Lagos. No local haverá uma equipe de nove pessoas para atendimento ao público e central de crédito para protocolo de financiamento. Dentre os objetivos estão também “atender os associados com linhas de financiamentos, aumentando sua fidelidade e, acima de tudo, fomentar investimentos em equipamentos, instalações e tecnologia que ajudem a viabilizar melhor as atividades de nossos associados”, diz Hoflinger.

Fonte: Sicredi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *