Cartões: avança parceria entre Bancoob e Unicred do Brasil

As cooperativas da Unicred SC são as mais novas entidades a colocarem em prática a parceria firmada pelo Bancoob com o Sistema Unicred na área de cartões de crédito e débito. As cooperativas catarinenses congregam mais de 40 pontos de atendimento, e juntam-se às coirmãs dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, que já disponibilizam o produto para os seus associados.

O anúncio foi feito durante evento realizado nos dias 25 e 26/1, que contou com as presenças do diretor de Operações do Bancoob, Ênio Meinen, e do superintendente de Cartões, Marcos Chaves. Representando a Unicred, participaram os dirigentes e executivos de negócios das centrais e filiadas. Com a novidade, a expectativa é que sejam emitidos mais de 10 mil cartões de crédito nos próximos 18 meses, além dos cartões de débito.

Até então, a Unicred SC oferecia uma solução que não correspondia às suas expectativas de negócio. Para Meinen, “a parceria com o Bancoob, já implantada em outros estados, vem atender de forma mais abrangente às necessidades dos mais de 45 mil associados desse importante sistema regional e reforçar o cartão como produto estratégico para o desenvolvimento do Sistema Unicred”.

“A parceria entre a Unicred e o Bancoob nos permitiu disponibilizar às nossas Singulares um produto completo, desejado por nossos cooperados, com benefícios exclusivos e, principalmente, com a identidade Unicred”, ressaltou o presidente da Unicred Central SC, Jorge Abi Saab Neto.

Fonte: Sicoob

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *