Poupedis estão de volta na campanha de Dia das Crianças do Sicredi

Poupedis estão de volta na campanha de Dia das Crianças do Sicredi

A missão dos Poupedis Guardiões do Futuro é estimular a poupança de um jeito lúdico e criativo

Para comemorar o Dia das Crianças, o Sicredi apresenta uma campanha com ações que visam conscientizar os pais sobre a importância de investir para garantir o futuro dos filhos, além de estimular a educação financeira. A influência dos super-heróis na vida de crianças e adultos foi o mote utilizado para trazer de volta os Poupedis, personagens que representam, desde 2009, a poupança do Sicredi.

Desenvolvida pela agência Morya, a campanha apresenta os Poupedis como os guardiões do futuro, os heróis que ensinam a poupar. A veiculação começou na última semana, com um flight de TV, com apoio de rádio e jornais locais. A comunicação também terá material de merchandising para as unidades de atendimento, mídia externa e ações na web.

Os Poupedis são representados pelos personagens Din, Pixx, Bludi, Zup e Nina que salvam a cidade do vilão “Gastador”. A estratégia da Morya, a partir da utilização de desenhos animados e efeitos especiais, conta essa história de um jeito lúdico e divertido.

Além disso, há cinco modelos de bonecos-cofre, um para cada Poupedi, que serão entregues mediante aportes em poupança. Em todo o Brasil, serão distribuídos mais de 120 mil bonecos, em cinco cores. Nas cooperativas da Central Sicredi PR/SP, o boneco-cofre é entregue a cada aplicação feita.

Fonte: Sicredi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *