Bahia sediará o 25º Seminário de Cooperativismo de Crédito em outubro

Evento organizado pela central Sicoob Cecresp na Bahia, de 25 a 28 de outubro. Palestras e debates apresentam cases, tendências e estratégias para uma boa gestão do cooperativismo de crédito.

O 25º Seminário de Cooperativismo de Crédito, organizado tradicionalmente pelo Sicoob Central Cecresp (Central das Cooperativas de Crédito do Estado de São Paulo) todos os anos, trará em outubro na Bahia, um mix de informações técnicas, palestras motivacionais, números atualizados do cooperativismo, panorama nacional e internacional, cenários econômicos, tendências, estratégias, oportunidades de negócios, cases de sucesso, com nomes de peso do segmento no Brasil. Já estão confirmadas as presenças de José Salvino, presidente do Sicoob, Marco Aurelio Almada, presidente do Bancoob, Matthias Knoch, representante no Brasil da Confederação Alemã das Cooperativas (DGRV) e diversas outras lideranças nacionais e regionais. Aguarda-se a confirmação de um representante do Banco Central.

Além disso, o evento será abrilhantado por palestras com nomes conhecidos nos palcos corporativos, como Eugenio Mussak, Marcelo Vieira e Carlos Hilsdorf.

O evento inicia no dia 25, quinta-feira, no Grand Palladium Imbassaí Resort, com coquetel de abertura e inauguração da Feira de Negócios. No dia seguinte, sexta-feira, e no sábado acontecem as palestras. Esta prevista ainda na noite de sexta, shows artísticos no teatro do hotel. O encerramento oficial acontecerá às 14 horas de sábado com a atividade Aprendendo com o Samba – Team Building.

Confira a programação das palestras:

Quinta feira – 25/10/2012

20h30 – Palestra a confirmar

Sexta-feira – 26/10/2012

9h – Novo paradigma da gestão: Metacompetência. Eugenio Mussak.

11h – Palestra a confirmar

11h45 – Evolução do Sistema Sicoob. José Salvino (Sicoob).

14h30 – Estratégia de Vendas para cooperativas. Marcelo Vieira

15h30 – Cases de Sucesso. Cooperativas convidadas

16h30 – A influência das cooperativas no cenário econômico brasileiro. Marco Aurélio Almada (Bancoob).

Sábado – 27/10/2012

8h30 – Cenários, Tendências e Oportunidades de Negócios no Cooperativismo. Carlos Hilsdorf.

10h – O cooperativismo no mundo. Matthias Knoch (DGRV).

 

Para mais informações e inscrições ligue (11) 3327-1647.

Fonte: Central Sicoob Cecresp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *