Presidente Dilma Rousseff visitou o stand do Sicredi na Festa da Uva em Caxias do Sul-RS

Na tarde da última quinta-feira, dia 14, a Presidente da República, Dilma Rouseff, esteve presente na abertura oficial da Festa Nacional da Uva em Caxias do Sul/RS e visitou o estande do Sistema Sicredi.

Dilma foi acolhida no estande pelo presidente da Sicredi Pioneira RS, Márcio Port, e pela gerente regional de desenvolvimento em Caxias do Sul, Neusa Mazuchinni. A presidente da República esteve acompanhada de diversas autoridades, entre elas o governador Tarso Genro e o deputado federal Pepe Vargas, que viabilizou esse encontro.

 

“Tivemos a oportunidade de explicar para a presidente a importância que a Sicredi Pioneira RS tem no cenário nacional e mundial, sendo a mais antiga Cooperativa de Crédito da América Latina. Surpresa com esta informação ela enfatizou mais de duas vezes “é de Nova Petrópolis?”. Para os associados da cooperativa deve ser motivo de grande orgulho saber que a presidente da República sabe da importância que nossa cooperativa tem para o cenário nacional”, salienta Port.

Fonte: Sicredi Pioneira RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *