Poupança Sicoob terá divulgação durante amistoso no Pacaembu entre o Ajax e o Palmeiras

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), maior sistema de cooperativas de crédito do País, terá um espaço de divulgação da Poupança Sicoob no jogo amistoso entre Ajax (Holanda) e Palmeiras, no próximo dia 14 de janeiro, às 17h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O espaço foi oferecido ao Bancoob pela MongeralAegon, uma das patrocinadores do evento e também parceira do Sicoob em produtos oferecidos pela instituição.

Os espaços para divulgação serão placas de LED no campo de futebol do jogo que terá transmissão nacional. De acordo com a supervisora de Marketing e Comunicação de Produtos e Serviços do Sicoob, Ryvanne Alessandra Pires, a escolha do produto para divulgação foi feita com o objetivo de aumentar a captação da poupança, um produto estratégico para o Sicoob. “A partir do momento em que aumentamos o volume captado de poupança, temos a possibilidade de oferecer mais crédito para os associados atendendo às suas necessidades de crédito rural”.

Sobre o Sicoob

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) possui 2 milhões de associados em todo o país e está presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal. O Sicoob é composto por 576 cooperativas singulares, 15 cooperativas centrais e a Confederação Nacional de Cooperativas de Crédito do Sicoob (Sicoob Confederação). Compõe ainda o Sistema o Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), um banco comercial privado, sociedade anônima de capital fechado, cujo controle acionário pertence às entidades filiadas ao Sicoob, e que opera como provedor de produtos e serviços financeiros para as cooperativas. A rede Sicoob é a sexta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com aproximadamente 2 mil pontos de atendimento. As cooperativas inseridas no Sistema oferecem um amplo portfólio de produtos e serviços para seus associados e possibilita acesso a recursos financeiros especiais para empréstimo, investimento e capital de giro, com taxas e juros mais acessíveis.

Data: 14 de janeiro de 2012 – Hora: 17h – Local: Estádio do Pacaembu, São Paulo (SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *