Assembleia aprova incorporação de PE e RN à Federalcred PB

A Federalcred Paraíba, em conjunto com as singulares de Pernambuco e Rio Grande do Norte, realizou uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), na última sexta-feira (28), com a participação de associados das três cooperativas. Na oportunidade, os cooperados aprovaram a incorporação das filiadas de PE e RN à Federalcred Paraíba. A nova cooperativa regional será denominada Federalcred Nordeste, de acordo com o Projeto Federalcred Brasil, e abrangerá os três estados.

A AGE aconteceu no auditório da Organização das Cooperativas Brasileiras na Paraíba (OCB/PB), onde foram discutidos assuntos como relatório da comissão mista, parecer da auditoria de incorporação realizada pela CNAC, incorporação da Federalcred Pernambuco e Rio Grande do Norte à Federalcred Paraíba, reforma geral do Estatuto Social, eleição dos componentes dos órgãos sociais e fixação do valor de verba de representação, honorários, gratificações e cédulas de presença dos membros dos órgãos sociais.

O superintendente da Federalcred Central, Sr. Railson Oliveira, participou da assembleia de incorporação, assim como o Diretor Presidente, Sr. Noaman Alencar. Já o coordenador de Tecnologia da Informação (TI), Johnny Brotas, está coordenando o processo de incorporação, que teve início no dia 31 e se estende até o dia 1º de novembro.

Fonte: Federalcred Central

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *