Sicoob lança campanha nacional: “A gente pensa diferente”

“A gente pensa diferente”. Esse é o tema da primeira campanha nacional do Sicoob, que começa a ser veiculada no próximo domingo (16/10), na Rede Globo. O objetivo é divulgar o sistema, mostrando sua presença e abrangência no país, posicionando as cooperativas como instituições financeiras que agem e pensam de maneira diferenciada

O presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Márcio Lopes de Freitas, ressalta a importância de iniciativas como essa. “Precisamos realmente colocar a cara na rua e mostrar à sociedade que o cooperativismo é uma alternativa socioeconômica diferente, que valoriza o capital humano e defende a busca dos resultados pela integração e união.”

O filme publicitário vai fazer uma relação das pessoas que buscam um estilo de vida onde a cooperação e a união são valores presentes com o Sicoob, que oferece os mesmos serviços e produtos de um banco comum, mas com diferenciais. Compartilha resultados com os associados e recicla seus recursos nas comunidades onde está presente, promovendo o desenvolvimento local.

“Nossa campanha é muito mais que uma simples campanha. É um manifesto. Um grande movimento. Juntos, vamos mostrar para todo o Brasil que o Sicoob é uma instituição financeira especial, feita para pessoas que pensam diferente”, afirma a gerente de Marketing do Sicoob Confederação, Andrea Hollebach Athayde.

Andrea enfatiza que o envolvimento de cada cooperativa, empregados e associados, na execução da campanha é de relevância estratégica. “Vamos todos, Sicoob Confederação, cooperativas centrais e singulares, fazer o esforço necessário para que tudo corra bem e as mensagens e peças da nossa campanha cheguem até os cooperados e ao público em geral, especialmente aqueles que se identificam com os valores e os princípios do Sicoob”, diz.

A campanha – A divulgação vai de 16 de outubro deste ano a 17 de janeiro de 2012. Para dar sustentação e potencializar a eficácia das mensagens, foram desenvolvidas várias peças, entre elas um hotsite (www.agentepensadiferente.com.br,).

Com informações do Sicoob Confederação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *