Concurso para escolher os nomes dos Poupedis já tem seus vencedores

Os autores das sugestões escolhidas passaram por votação no Orkut e serão premiados com câmeras digitais.

Os cinco vencedores do concurso promovido pelo Sicredi para batizar os Poupedis ganharão uma câmera digital de 12.1 megapixels cada um. As sugestões foram escolhidas em votação popular na comunidade do Poupedi no Orkut. O concurso recebeu mais de 6.900 sugestões.

Diego Dias de Castro, de Porto Alegre/RS, batizou o Poupedi azul com o nome Bludi, que recebeu 58% dos votos. O nome do Poupedi verde, Din, foi proposto por Alex Ricardo Weber, de Lagoa dos Três Cantos/RS, e obteve 61% de preferência do público. As meninas da turma, Poupedi laranja e Poupedi rosa, foram batizadas como Pixx e Nina por Isabella Bento Silva, de Campinas/SP, e Valdineia Lazarini, de Ouro Verde/SC, respectivamente, com 54% e 51% dos votos. O Poupedi vermelho agora é o Zup. O nome foi sugerido por Valentina Aguirre dos Santos, de Santo Ângelo/RS, com 52% dos votos.

No site poupedisicredi.com.br, havia informações para inspirar os participantes, como a descrição de características individuais dos mascotes. O verde é o líder e engraçado, o azul é educado e inteligente; o vermelho é forte e esportista, a rosa é meiga e poupadora e a laranja é ágil e moderna.

O concurso foi realizado de 13 de junho a 14 de julho, em duas etapas: na primeira, uma comissão julgadora escolheu os dois melhores nomes para cada Poupedi, e os resultados foram disponibilizados no site e nos endereços do Poupedi no Twitter, Facebook e Orkut. Nessa fase, os vencedores parciais ganharam bicicletas aro 20″ de alumínio e cinco bonecos Poupedi. Posteriormente, os selecionados passaram por uma votação, de 7 a 14 de julho, na comunidade do Poupedi no Orkut. Para mais informações, acesse poupedisicredi.com.br.

O concurso para escolher os nomes dos Poupedis foi realizado com o Certificado de Autorização SEAE/MF 03/0188/2011.

Fonte: Sicredi 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *