Federalcred: Reunião na Central discute incorporação

Federalcred CentralUma reunião foi realizada nos dias 30 e 31, no auditório da Federalcred Central, para discutir a incorporação das filiadas de Sergipe, Saudecred e Bahia à Federalcred Alagoas.

A nova Federalcred, denominada Federalcred Leste, está prevista no projeto Federalcred Brasil, que deverá estabelecer ainda a Federalcred Norte, Nordeste, Centro-Sudeste e Sul até o final de 2013.

Participaram do encontro os diretores da Federalcred Alagoas, Nivaldo do Nascimento, João Monte e Jailson Almeida, o diretor operacional da Federalcred Sergipe, Denilson Ferreira, o conselheiro administrativo de Sergipe, Waldir Oliveira, os diretores da Saudecred, Plácido Afonso e Carlos Arnaldo, e os conselheiros da Saudecred, Luiz Virgínio e Humberto Luiz. Da Federalcred Central, estiveram presentes o superintendente, Railson Oliveira, e as gerentes Katillene Maria, Marli Nunes e Glaci Costa.

Uma reunião na próxima quarta-feira (08), também na sede da Central, contando com a participação dos conselheiros de administração da Federalcred Alagoas e da Saudecred, deverá definir um cronograma para a incorporação envolvendo estas cooperativas.

Fonte: Federalcred Central

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *