Cresol Baser realiza Pré-Assembleias com Bases Regionais

A Central Cresol Baser está realizando neste mês de abril as Pré-Assembleias junto as Bases Regionais. As Bases Sudoeste e Fronteira realizaram o encontro nesta terça-feira dia 05 de abril, na sequência serão as Bases Centro Oeste, Vale do Ribeira e Norte, no dia 07 se reunirão as Bases Cataratas e Noroeste, e no dia 13 de abril as Bases de Santa Catarina, Meio Oeste e Litoral, finalizando esta etapa de discussão e avaliação.

A Assembleia Geral Ordinária da Central Cresol Baser acontecerá nos dias 26 e 27 de abril em Francisco Beltrão.

Pré- Assembleia Base Sudoeste e Base Fronteira

Na primeira pré-assembleia estiveram reunidos presidentes, diretores, e colaboradores da Base Sudoeste e Fronteira para avaliar e discutir as realizações de 2010 e as ações do Sistema para 2011.

“Esse momento é muito importante para a discussão, pois somos um Sistema com culturas e regiões diferentes, e por isso é necessário que os pontos de cada realidade sejam levantados e analisados separadamente para que possamos chegar na Assembleia com alguns parâmetros já traçados, ajudando a construir um Sistema melhor, através da troca de idéias e informações”, comenta Valmor Sangaletti, Presidente da Base Sudoeste.

O presidente da Base Fronteira Wilson Camargo, também avalia de maneira positiva o encontro. “As pré-assembleias proporcionam momentos para abrir as ações e ouvir das Bases às necessidades e dificuldades encontradas ao decorrer do ano nas diversas áreas, e trazidos também pela realização das assembleias e pré-assembleias nas nossas cooperativas. Esses momentos são importantes, pois podemos conhecer ainda mais nossas dificuldades, e encontrar ações para superá-las, e através da Baser vindo até as Cooperativas descentralizando as decisões fica mais fácil crescer juntos”.

A Cresol Baser ainda estará realizando mais encontros reunindo as demais Bases Regionais de Serviços para discutir e analisar as realizações e direcionar as ações, fazendo com que todos participem do processo de construção e tomada de decisão das Cooperativas Cresol.

“A Pré-Assembleia é um momento importante para nossas cooperativas e principalmente para a Central Cresol Baser, pois através das apresentações se cria um espaço para avaliar o que podemos melhorar enquanto atendimento, trabalho, novas linhas de crédito, nos serviços que a Central presta para as Cooperativas. Esse momento é mais uma oportunidade para que as Cooperativas conheçam e usufruam do trabalho da Central, e acima de tudo aproximem essa relação que muitas vezes se distancia, mas que é fundamental que seja integrada” destaca o Vice-Presidente da Central Cresol Baser Flavio Marcos da Silva.

Fonte: Cresol Baser

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *