Sicredi lança no Facebook concurso cultural “Família Bem na Foto Sicredi Seguros”

Sicredi no Facebook

Em mais uma ação da campanha de seguros, o Sicredi lançou no Facebook o concurso cultural “Família Bem na Foto”. Reforçando o conceito do amor familiar, a ideia é premiar as duas fotos mais votadas.

  • O prêmio para os vencedores será uma câmera fotográfica, com 12.1 Megapixels e cartão de memória de 2Gb.

Para concorrer, o internauta deve clicar no botão “Curtir” existente na página do Sicredi no Facebook (link) e postar, no mural, sua foto em família. As duas fotos que receberem mais votos por meio do botão “Curtir” serão as ganhadoras. Em caso de empate, uma comissão julgadora, estabelecida pelo Sicredi, elegerá as vencedoras.

A promoção vai até as 23h59 do dia 25/02/2011 e o resultado será divulgado em 28/02/2011 no Facebook do Sicredi, no twitter @sicredi_oficial e também na página dos participantes vencedores. O regulamento do concurso pode ser conferido no site www.sicredi.com.br.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é um conjunto de 119 cooperativas de crédito, integradas horizontal e verticalmente. A integração horizontal representa a rede de unidades de atendimento (mais de 1.000 unidades de atendimento), distribuídas em 11 Estados* – 881 municípios. No processo de integração vertical, as cooperativas estão organizadas em cinco Cooperativas Centrais, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla as empresas específicas que atuam na distribuição de seguros, administração de cartões e de consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.
* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás e Bahia.

Fonte: Portal da Propaganda

1 comentário

  1. Essa camapanha do Sicred resgata o valor da família, célula básica da sociedade que vem sendo agredida por falsos valores. Qualquer pessoa independente de idade, raça, crença ou condição social necessita da presença familiar. PARABÉNS AOS CRIADORES DA CAMPANHA. Paz e Bem !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *