Federalcred Implanta Sisbr

Sete das dez filiadas do Sistema Federalcred passaram a utilizar o Sistema de Informática do Sicoob – Sisbr após o convênio firmado no início deste mês com o Sicoob Confederação. Está agendada para os próximos meses a migração das demais cooperativas daquele sistema para o Sisbr. A implantação do Sisbr tem o objetivo de oferecer ao cooperado um atendimento melhor e mais completo por meio de diversos produtos/serviços financeiros e avançados canais de atendimento, como Terminais de Auto-atendimento – ATM, Terminais de Caixa, Internet Banking para Pessoas Físicas – Sicoobnet Pessoal, Internet Banking para Pessoas Jurídicas – Sicoobnet Empresarial, Correspondente Cooperativo, Cedente de Cobrança Bancária e Plataforma de Atendimento do SisbrWeb.

Com essa ação os associados da Federalcred terão à sua disposição uma rede com mais de 1.700 pontos de atendimento para a realização de suas transações financeiras. Os associados do Sicoob também poderão realizar suas transações financeiras nas cooperativas da Federalcred, que passam a integrar a nossa rede.

Para a área de TI, em especial, essa migração está sendo bastante comemorada, visto que contribui para atingirmos a visão definida em nosso Planejamento Estratégico de TI – PETI: “Ser a solução de TI para o cooperativismo de crédito brasileiro”.

Fonte: Sicoob Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *