Unicred Corretora de Seguros, uma corretora de fato e de direito

10.0666271. Este o número de registro liberado pela SUSEP, que autoriza a Unicred Central RS a dar início de fato e de direito as atividades da Unicred Corretora e Administradora de Seguros, uma empresa do sistema de crédito cooperativo criada para ampliar a oferta de produtos e serviços de suas singulares.

Tem por finalidade também, aumentar a rentabilidade dos processos do sistema Unicred e custear atividades da Unicred Central RS. A corretora proporcionará distribuição de lucros, pagamento de comissões diretas e participação na produção as suas cooperadas conforme a determinação de cada singular.

Seguindo os critérios de qualidade e responsabilidade do sistema Unicred RS, a Corretora oferecerá treinamentos regionais para melhor compreender o mercado de atuação das singulares e identificar as oportunidades de negócios.

Trabalhar com a Unicred Corretora é muito fácil: mesmo que a singular já tenha algum corretor regional, basta ser feita uma parceria para comercialização dos produtos da nova corretora.

Nos segmentos de seguros automóvel, residencial e empresarial o diferencial se revela através dos valores de prêmios mais baixos. Já na previdência privada, pela possibilidade de contratar uma gestão mais eficiente dos fundos reservados gerando assim um custo menor e maior rentabilidade para os cooperados.

É possível oferecer os produtos e serviços da Unicred Corretora mesmo para aqueles cooperados que já possuem algum plano desde que se obedeçam algumas regras como aniversário da apólice e prazo de portabilidade de previdência, visando dessa forma não gerar prejuízo de prazos e cobertura ao cooperado.

O sucesso da Unicred Corretora depende da adesão e fidelização de todas as singulares tornando dessa forma o sistema Unicred no Rio Grande do Sul mais forte.

Fonte: Unicred

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *