Conferência internacional marca 20 anos da ACI-Américas

Instituição promove o cooperativismo assessorando no apoio político, social e comercial das organizações que fazem parte do movimento

Em 2010 a Aliança Cooperativa Internacional para as Américas (ACI-Américas) comemora 20 anos de atuação. Funcionando desde então na cidade de San José, Costa Rica, a instituição promove o cooperativismo assessorando no apoio político, social e comercial das organizações que fazem parte do movimento. A Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) é uma das instituições parceiras e atualmente, Márcio Lopes de Freitas, presidente da OCB, é vice-presidente da ACI Américas.

A ACI- Américas reúne 74 organizações nas três Américas e para marcar as comemorações de aniversário vai promover no dia 29, deste mês, uma Conferência Internacional: “A força da parceria: a cooperativa como um meio de mudança de comportamento cultural”. O evento será no Edifício Cooperativo e a noite será realizada um coquetel de inauguração da nova sede, em San José na Costa Rica. Ainda em comemoração a data o site da ACI – Américas foi todo reformulado, com informações mais acessíveis e maior dinamismo.

Mais informações estão disponíveis no novo site da ACI – Américas. Lá você encontrará além todos os detalhes sobre o evento e o informações sobre a instituições. Além você pode conferir depoimentos de líderes cooperativistas internacionais.

Acesse: http://www.aciamericas.coop/

1 comentário

  1. Nice site. I just bookmarked you on my bloglines.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *