Head de Investimentos da Unicred participa de painel online do InfoMoney

Patrícia Palomo esteve na  segunda-feira, dia 16/01, falando sobre “Como montar uma carteira para se proteger da turbulência e ganhar mais em 2023”

A Head de investimentos da Unicred do Brasil, Patrícia Palomo, foi uma das convidadas do evento Onde Investir 2023, painel online promovido pelo canal InfoMoney. Juntamente com o Sócio da XP Inc. e Head de Gestão da XP Advisory, Rogério Freitas, Patrícia irá abordar, no dia 16/1, o tema: “Como montar uma carteira para se proteger da turbulência e ganhar mais em 2023?” Gratuito, o evento aconteceu entre os dias 16 e 19 de janeiro e teve como propósito abordar os mais diversos temas que devem influenciar as finanças e investimentos ao longo do ano através de mais de 20 especialistas na área.

Patrícia Palomo é gestora de recursos formada em Economia e com MBA Executivo em Finanças pelo Insper. Sua experiência inclui passagens por consultoria de investimentos, banco comercial, banco de investimento, gestora de recursos, gestora de patrimônio, comitê e conselhos. É membra do Conselho de Administração da Planejar (Associação Brasileira de Planejamento Financeiro).

Sobre a Unicred do Brasil

O Sistema Unicred nasceu há 33 anos com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os cooperados, pois tem como missão ser um agente em busca do bem-estar social e econômico dos Cooperados e da comunidade em que se integra. Oferece aos seus Cooperados atendimento qualificado, e diversas soluções financeiras. Dentre os produtos e serviços estão: conta corrente, linhas de crédito e financiamentos, cartões, seguros, consórcio e previdência, entre outros. Tudo isso com as vantagens de ser uma cooperativa de crédito. A principal delas é poder praticar uma taxa de juros justa, porque a instituição não visa o lucro e sim a prosperidade de todos envolvidos. O Sistema Unicred conta com uma Confederação, 4 Centrais, 33 Cooperativas, 338 Unidades de Negócios, R$ 23,4 bilhões de ativos e contando com mais de 267 mil cooperados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *