Central Sicoob Uni promove sessão de cinema para crianças

Cerca de 70 pessoas participaram da programação especial para comemorar o dia 12 de outubro.

No último dia 13/10, a Central Sicoob Uni promoveu uma sessão especial de cinema no shopping Bougainville, em Goiânia, para os filhos, sobrinhos e enteados dos colaboradores em comemoração ao Dia das Crianças. A sessão exibiu o filme de animação e aventura que estreou no dia 06 de outubro “As aventuras de Tadeo e a Tábua de Esmeralda”.

A ação contou com a presença de pouco mais de 70 pessoas entre crianças e os responsáveis que são colaboradores da Central Sicoob Uni ou da Uni Corretora, que assistiram ao filme e aproveitaram um super combo com pipoca e bebida durante a sessão.

O colaborador Pedro Henrique Moura Camargo, pai da Eloá Martins Camargo, disse que foi a primeira vez dela no cinema, e ela achou o máximo. “O filme é divertido e a história abrange todas as idades. Essa iniciativa da Central é sensacional pois faz a integração entre cooperativa, colaborador e família”, ressaltou.

Segundo a sinopse, “Tadeo Jones (Óscar Barberán) é um homem aventureiro que passou a levar a sério a atividade de arqueólogo após ser confundido com um. Desta vez, ele desencadeia acidentalmente um feitiço perigoso, que colocará em risco a vida de seus três amigos. Agora todos ficarão contra ele e somente Sara (Michelle Jenner) pode ajudá-lo em sua missão de acabar com a maldição da Múmia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *