Unicred RS é novamente destacada como uma das melhores empresas para se trabalhar

A instituição financeira cooperativa figura mais uma vez em ranking promovido pela Great Place to Work.

A Unicred RS figura mais uma vez entre as melhores empresas para se trabalhar no Rio Grande do Sul. A instituição financeira cooperativa aparece novamente na 25ª edição do ranking Great Place to Work, que revelou recentemente os maiores destaques entre quatro mil empresas inscritas e 150 reconhecidas com a importante distinção.

“Mais uma vez ficamos imensamente gratos e orgulhosos de nosso trabalho, acreditando no poder do cooperativismo. Este resultado nos impulsiona para seguir multiplicando nossos compromisso e trabalho de excelência, que continuamente aprimoramos, sempre dedicados a nosso time de colaboradores, que vive a cada dia a essência do trabalho em equipe e da cooperação”, afirma Dr. Paulo Abreu Barcellos, Presidente do Conselho de Administração da Unicred Central RS.

A pesquisa Great Place to Work mostra as estratégias mais bem-sucedidas na área de gestão de pessoas, com a opinião dos próprios colaboradores sobre seu ambiente de trabalho. Ela é reconhecida como a única empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação, que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

A lista de vencedoras se divide em três categorias: Grandes Empresas, que empregam a partir de mil colaboradores; Médias Empresas, com até 999 colaboradores – na qual a Unicred RS foi destacada; e Pequenas Empresas, que têm entre 50 e 99 colaboradores. Nesta edição, a 25º do ranking, os colaboradores das instituições participantes responderam ao questionário e avaliaram o clima organizacional de suas empresas.

Sobre a Unicred RS

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. O Sistema Unicred RS possui 12 cooperativas e 76 pontos de atendimento que representam 71,9 mil cooperados, R$ 5 bilhões de ativos e 3,2 bilhões na carteira de crédito. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/centralrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *