Central Sicoob SP e mais 10 cooperativas recebem o selo GPTW de Melhores Empresas para se trabalhar

No primeiro semestre de 2021, a Central Sicoob SP conquistou uma grande vitória, o Selo GPTW – Great Place To Work – com a marca de 100% de participações na pesquisa!

Esta consultoria global que apoia organizações com o objetivo de obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação, já certificou mais de 1.500 grandes empresas, como Magazine Luiza, 3M, Tokio Marine e outras.

Além da Central Sicoob SP, dez cooperativas também foram certificadas com o Selo GPTW 2021-2022: Sicoob Cocred, Sicoob Coopecredi, Sicoob Credicocapec, Sicoob Crediguaçu, Sicoob Credivale, Sicoob Credlíder, Sicoob Nosso, Sicoob Credicitrus, Sicoob Cocre e Sicoob Credimota.

Vale destacar que entre as cooperativas filiadas certificadas, entre as 10 posições do Ranking de Agronegócio e do Ranking de melhores do Estado de São Paulo, estão respectivamente, o Sicoob Credicitrus e o Sicoob Cocre.

O Sicoob SP tem mais de 370 mil cooperados e está presente em mais de 230 cidades distribuídas nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. É formado por 15 cooperativas singulares e conta com 333 postos de atendimento.

Para conhecer mais das cooperativas do Sicoob SP, acesse: www.sicoobsp.coop.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *