Diretor Geral da Unicred Central RS Integra Sessão Sobre Inovação no Congresso C3

Consagrado como o maior evento virtual do segmento, o C3 – Congresso de Cooperativas de Crédito ocorre nos dias 9 e 10 de setembro de 2020. Nesta edição, a Unicred Central RS participa com a presença de seu Diretor Geral, Rodrigo Ulian Borges, que integra uma das principais programações do congresso, a sessão interativa “Inovar Para Transformar”, que pretende destacar o que há de mais moderno nas estruturas das cooperativas de crédito.

Na programação do segundo dia do congresso, dia 10 de setembro, Rodrigo Borges irá apresentar as mais recentes práticas da Unicred Central RS, que a destacaram este ano como a única instituição financeira cooperativa entre as Campeãs da Inovação, pela Revista Amanhã. Entre as ações apontadas para este destaque está o Projeto Artéria, que possibilitou a criação de um ambiente de trabalho multidisciplinar pautado na geração de ideias e promoção do crescimento entre todos, na ferramenta Penso, que materializa a metodologia de gestão de projetos e que desenvolve a forma com que as equipes colaboram e conduzem suas iniciativas, e diversas outras ações.

A participação da Unicred Central RS na C3 vai permitir apresentarmos o êxito que tivemos com projetos como o Artéria e o PENSO – Planejamento Estratégico de Negócios e Soluções, assim como com nosso espaço colaborativo Coopworking, o aplicativo Unicred Investimentos e diversas outras ferramentas inovadoras”, afirma Rodrigo Borges, que também revela algumas das novidades que serão apresentadas no encontro: “Ainda vamos demonstrar nosso empenho com a área de seguros no projeto Copiloto, atualmente em testes, que visa oferecer um acompanhamento de excelência para as melhores experiências do cooperado”, finaliza.

O C3 – Congresso de Cooperativas de Crédito oferece uma grande experiência virtual voltada ao compartilhamento de informações, benchmarking e networking. As inscrições para participantes estão abertas a partir do site www.blueprintt.co/lp/c3. Na programação estão destacados os principais líderes de bancos, fintechs, empresas de tecnologia, reguladores e associações da cena cooperativista brasileira.

Rodrigo Ulian Borges, diretor geral da Unicred Central RS é graduado em Administração de Empresas com habilitação em Comércio Exterior, pós-graduado em Finanças Empresariais e também em Finanças, Investimentos e Banking, com mestrado em Direção Estratégica. Possui formações nacionais e internacionais em algumas das principais instituições executivas do mundo: HEC Montréal, Harvard, IBGC, Fundação Dom Cabral, Akademie Deutscher Genossenschaften (ADG Alemanha), entre outras.

Sobre a Unicred RS
A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. O Sistema Unicred RS possui 12 cooperativas e 71 pontos de atendimento que representam 62,9 mil cooperados, R$ 4,4 bilhões de ativos e 2,7 bilhões na carteira de crédito. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/centralrs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *