Segurados Sancor afetados pelo “ciclone bomba” têm atendimento especial

O objetivo é agilizar ao máximo o suporte aos clientes e pagar sinistros em até quatro dias

O “ciclone bomba” que atinge o centro-sul do Brasil trouxe fortes ventos e temporais, em especial, para o estado de Santa Catarina, um dos mais afetados pelo fenômeno na terça-feira, 30. Desde então, a Sancor Seguros registrou chamados para a abertura de sinistros dos portfólios Auto, Patrimonial e Vida em mais de 100 cidades do Sul. Para atender os municípios atingidos, a companhia anunciou ações imediatas que vão dar mais agilidade no suporte aos segurados e, consequentemente, pagar os sinistros em um curto espaço de tempo.

“Nós montamos uma equipe de atendimento especial aos clientes e, a partir de hoje, faremos a regulação simplificada dos sinistros de forma digital, dispensando a vistoria presencial na maior parte dos casos. Basta enviar fotos ou vídeos e informações da ocorrência e a validação será feita remotamente, dando rapidez ao processo”, diz  Leonardo Marengo, gerente de Sinistros da Sancor Seguros. A meta da companhia, uma das maiores empresas da região e terceiro lugar no ranking de atendimento ao setor agrícola, é pagar sinistros em até quatro dias.

Como há previsão de ventos fortes também para esta quarta no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, Marengo lembra da importância de manter portas e janelas das residências bem fechadas para a proteção da família. “Em caso de ocorrência, ligue para a nossa central, solicite a assistência e forneça informações dos prejuízos para que possamos rapidamente mensurar a gravidade dos danos. Quando for realizar o registro em foto ou vídeo, lembre de usar o celular na horizontal, preferencialmente, e focar bem a imagem. Depois de aberto o chamado, fique atento ao seu telefone, pois a Sancor poderá entrar em contato para dar novas instruções”, ressalta.

Vale ainda lembrar que, ao acionar o seguro, é importante ter sempre em mãos a apólice, documentação pessoal, como CPF e RG, e comprovantes de endereço e bancário.


Sobre a Sancor Seguros 
Empresa do maior conglomerado segurador da Argentina, com mais de 70 anos de atuação naquele país, a Sancor Seguros opera no Brasil desde 2013 por meio da matriz em Maringá, no Paraná, 7 filiais e mais 12 escritórios comerciais. Proteger conquistas e sonhos, promover progresso e bem estar, esse é o propósito que faz a Sancor Seguros inovar sempre e seguir em expansão: em 2019 registrou faturamento de R$ 432 milhões, 27% maior que o exercício anterior. São mais de 1,750 milhões de segurados, cerca de 250 colaboradores e mais de 2 mil corretores parceiros. Com portfólio consistente, a Sancor Seguros atua nos segmentos Pessoas, Auto, Patrimonial e, também, no Agronegócio, produto que dá à companhia o terceiro lugar no ranking das maiores a atender o setor agrícola. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *