Sicoob ES suspende encontros de prestação de contas

Os encontros de prestação de contas do Sicoob ES programados para o período desta segunda-feira (16) até o dia 29 de abril próximo foram suspensos por tempo indeterminado.

A medida foi adotada para proteger os associados e colaboradores, em função da pandemia do novo coronavírus. A instituição vai enviar aos cooperados, via sms, todas as informações relativas ao desempenho das cooperativas em 2019. Os relatórios também estão disponíveis no site www.sicoobes.com.br.

As unidades do Sicoob ES no Espírito Santo, no Rio de Janeiro e na Bahia mantêm o seu funcionamento normal, com atendimento em horário comercial. Ainda assim, para preservar a saúde dos cooperados e prevenir o contágio, os dirigentes recomendam a realização das operações por meio de canais digitais, como o aplicativo Sicoob e o Internet Banking.

As orientações indicadas pelo Ministério da Saúde foram adotadas pelos colaboradores, como higienizar constantemente as mãos com água e sabão, usar álcool em gel, evitar aglomerações, manter os ambientes ventilados e não compartilhar objetos pessoais.

1 comentário

  1. O Sicoob Credicitrus também interrompeu o ciclo de apresentações das pré assembleias. O momento é de precaução e fatalmente, o prazo para realização das assembleias não será cumprido. Com a publicação de estado de emergência no país essa será a principal justificativa de não realização das assembleias até o prazo legal, haja vista o controle pelo Banco Central do Brasil, que tem agido prontamente na tentativa de melhorar a economia do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *