Cresol realiza encontro Nacional de Executivos e Gerentes em Foz do Iguaçu/PR

Evento anunciou agências e gerentes destaques de 2019 e deu início às comemorações de 25 anos do Sistema Cresol.

O Encontro Nacional de Executivos e Gerentes do Sistema Cresol foi realizado nos dias 29 e 30 de janeiro em Foz do Iguaçu/PR. O evento contou com cerca e 400 participantes e trouxe muita conexão através de palestras que abordaram temas relacionados ao sistema financeiro.

Entre as grandes personalidades do cooperativismo de crédito e da economia brasileira que palestraram nos dois dias de evento esteve Patrícia Palermo, Francisco Milagres, Luciano Machado, Márcio Araújo e Dado Schneider.

Outro marco do encontro foi o anúncio das agências que estarão no Clube de Excelência 2020. O Clube é um programa de reconhecimento que tem como principal objetivo estimular o atingimento das metas do planejamento comercial, reconhecendo os esforços dos colaboradores com oportunidades de amadurecimento profissional e premiações. O reconhecimento dos melhores do Sistema ocorre em fevereiro em um Resort de Foz do Iguaçu. Já no projeto Cresol 2020, foram reconhecidos os gerentes destaques de 2019 que ganharão uma viagem internacional.

De acordo com o Presidente do Sistema Cresol Baser, Alzimiro Thomé, todos são responsáveis pelo crescimento do Sistema. “As agências, os gerentes, seus colaboradores, todos têm mérito pelo trabalho desenvolvido no último ano, mas temos aqueles que se destacaram um pouco mais e que hoje recebem o reconhecimento pela excelência em comprometimento”, destacou.

Encontro de Presidentes

A Central Cresol Baser também realizou a reunião ampliada do seu Conselho de Administração e participou de um encontro de formação com a empresa de consultoria Yassaka. O objetivo do encontro foi a construção de um plano de ação para os próximos anos.

Para o presidente da Cresol Baser, Alzimiro Thomé, o primeiro encontro do ano dos executivos, gerentes e presidentes foi muito importante para o alinhamento da Cresol em 2020. “Foi um momento para celebrarmos o ano positivo que tivemos, mas também de alinharmos o Sistema Cresol para 2020. Com certeza este ano será de superação e fortalecimento das nossas agências espalhadas por dez estados”, disse.

Cresol 25 anos

O Encontro Nacional de Executivos e Gerentes Cresol também celebrou o início das comemorações dos 25 anos das cooperativas Cresol. Além de apresentações artísticas da Tríplice Fronteira, foi realizada a entrega de um pin de prata com o selo dos 25 anos pra as cinco primeiras cooperativas do Sistema que iniciaram suas atividades em 1995. Também foi entregue a um dos idealizadores do Sistema Cresol e hoje Diretor Superintendente, Adriano Michelon. A entrega foi realizada pelo Presidente da Cresol Baser, Alzimiro Thomé.

“Será um ano muito importante para o Sistema Cresol, pois são 25 anos de uma história que começou pequena, mas que hoje representa mais de 500 mil pessoas espalhadas por todo Brasil”, finalizou o presidente Cresol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *