Central Ailos estreia na lista das melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina

Resultado foi divulgado na última semana. O time conta com cerca de 600 profissionais e se enquadrou na categoria média empresa.

Um dos prêmios mais cobiçados por marcas de todos os tamanhos foi conquistado pela primeira vez pela Central Ailos. O ranking do Great Place to Work em Santa Catarina, que teve o resultado divulgado na última semana, foi marcado pela estreia da cooperativa na categoria médias empresas. Ela foi a 21ª colocada na lista.

Para Matheus Afonso Kaufmann, gerente de Gestão de Pessoas, a inclusão é resultado de um trabalho intenso de entendimento das necessidades dos colaboradores e um plano de ação para atendê-las. “O pensamento coletivo é o principal norte do fazer cooperativo. Por isso, realizamos um trabalho em conjunto desde o primeiro momento”, diz.

A atenção a momentos individuais de cada colaborador foi outro ponto chave para o reconhecimento, de acordo com Matheus. “Nós entendemos que o cooperativismo parte de um olhar único para cada ser humano de forma integral, seja ele colaborador ou cooperado. Por isso, momentos marcantes da carreira desses profissionais como uma promoção ou uma mudança de área são pensados com carinho por toda a equipe, assim como outros grandes acontecimentos da vida, como o nascimento de um filho”, conta.

A Central é uma das integrantes do Sistema Ailos. Nela estão centralizadas áreas de apoio para as 13 cooperativas singulares filiadas: Acentra, Acredicoop, Civia, CredCrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Tranpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *