Cresol é primeiro lugar no Prêmio Top de Marketing

A Cresol recebeu no dia 27 de novembro o Prêmio Top de Marketing 2018, a maior e mais importante premiação nas áreas de Marketing e Vendas do Paraná. O prêmio é organizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), com o objetivo de estimular a produção de cases brasileiros e reconhecer publicamente empresas que demonstraram ter utilizado ferramentas adequadas e inovadoras e desenvolvido trabalhos de marketing e vendas.

A Cresol, por meio do Instituto Infocos, recebeu o prêmio de primeiro lugar na categoria Social com o case do programa Um Olhar para o Futuro, que busca proporcionar conhecimento para as crianças sobre o Cooperativismo Solidário, a Agricultura Familiar e a Educação Financeira, além de incentivá-las à cooperação, ressaltando a importância dos valores humanos nas ações do dia a dia.

Para o presidente da Cresol, Alzimiro Thomé, é muito gratificante receber um reconhecimento desses. “Ficamos muito felizes com esse prêmio que representa tanto para os profissionais de marketing. A premiação demostra que o nosso trabalho e os projetos sociais desenvolvidos pela Cresol e o Infocos são realizados pelos nossos colaboradores com seriedade e muito carinho”, destacou Thomé.

Acompanharam o anúncio da premiação que aconteceu no dia 27 de novembro no Teatro Positivo em Curitiba/PR, o Presidente da Cresol Alzimiro Thomé, o Diretor do Infocos, José Vandresen, o coordenador de Marketing, Marcos Chiapetti, a profissional de marketing do Infocos, Karoline Soares Ribeiro, e a pedagoga Franciele Lorenzi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *