Programa de Educação Executiva é oferecido a líderes do Sicoob

sicoob _ Dom CabralDiretores executivos, superintendentes e gerentes do Sicoob têm se reunido em um treinamento oferecido pela confederação em parceria com a Fundação Dom Cabral. O programa de educação executiva tem por objetivo proporcionar o desenvolvimento da liderança em consonância com o planejamento estratégico e as competências profissionais gerais e de gestão do Sicoob.

Representantes do Sicoob Uni estão participando do curso que é realizado no município de Nova Lima, localizado na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. Três turmas participam do treinamento, sendo a primeira destinada a diretores executivos e superintendentes, as outras duas compostas por gerentes. De agosto a dezembro deste ano as turmas realizam quatro módulos presenciais que abordam assuntos como “Identidade de gestão Sicoob”, “Foco em resultado e visão sistêmica”, “Liderança e desenvolvimento de equipes” e “Mudança organizacional”.

Além dos módulos presenciais, o programa também disponibiliza aos seus participantes acesso a mais quatro módulos on-line. O programa de educação executiva vai ao encontro de uma série de ações realizadas na Central Sicoob Uni para o aprimoramento de seus colaboradores, tanto no segmento operacional quanto no estratégico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *