Sicoob ES inaugura centésima agência nesta quinta-feira 05/05/2016

Agência Sicoob ESInstituição financeira cooperativa expande rede e aumenta proximidade com a população.

Em ritmo de crescimento e de expansão da rede, o Sicoob ES abre nesta quinta-feira (5) a centésima agência, em Guarapari, na região Metropolitana da Grande Vitória, administrada pelo Sicoob Sul Litorâneo. A inauguração faz parte do planejamento estratégico, que prevê, ainda para este ano, a entrega de outros novos pontos de atendimento, levando oportunidade de negócios e acesso ao sistema financeiro para pessoas de todos os segmentos da sociedade.

Terceira no município, a agência, localizada no bairro Aeroporto, vai atender os bairros próximos à Praia do Morro, uma das principais do Estado, e todos aqueles situados na saída para Vila Velha: “A nova unidade vai suprir a demanda de uma região de comércio diversificado e ativo”, destaca Fábio Antônio Novaes, presidente do Sicoob na região Sul Litorânea. Segundo ele, a distribuição dos pontos de atendimento (Centro, região de Muquiçaba e agora a do Aeroporto) contempla toda a população do município.

Bento Venturim, presidente do Sicoob ES, credita o desenvolvimento do sistema ao compromisso da instituição financeira cooperativa com o crescimento das pessoas e das empresas e com o desenvolvimento regional: “A inauguração da centésima agência mostra que o vínculo estabelecido entre as cooperativas e os associados tem dado resultado. A proximidade com o cooperado permite que a instituição seja parceira, conhecendo suas necessidades para propor as melhores soluções”.

Nova agência no RJ

Na sexta-feira (6) será a vez da inauguração da nova unidade em Campos dos Goytacazes, no Norte do Rio de Janeiro, administrada pelo Sicoob Sul.

“Com a ampliação da área de atuação, o Sicoob Sul aumentará a oferta dos serviços e benefícios a todos os segmentos e, desta forma, democratizará ainda mais o crédito nesta região”, ressalta o presidente da cooperativa, Rubens Moreira.

A agência está localizada na Rua Voluntários da Pátria, número 500, Parque Avenida Pelinca, Campos dos Goytacazes – RJ.

Sobre o Sicoob

O Sicoob é o maior sistema cooperativo de crédito do País. Aberto a empresas e a pessoas físicas, trabalha com produtos e serviços tipicamente bancários por preços competitivos em comparação com os do mercado. Os associados, que são donos do negócio, têm a mesma segurança que os clientes de bancos convencionais, pois a instituição assegura cobertura de R$ 250 mil por cliente.

Terceira maior rede em pontos de atendimento do Estado, o Sicoob ES opera em 66 municípios capixabas, com 94 agências, e tem outras cinco no Rio de Janeiro, abrangendo um total de 180 mil associados. São sete as cooperativas filiadas – Norte, Leste Capixaba, Centro-Serrano, Sul-Serrano, Sul, Sul-Litorâneo e Credirochas. O sistema atua em todo o Brasil, com 2,4 mil unidades e atende 3,2 milhões pessoas físicas e jurídicas.

Confira os endereços das novas agências:

Agência Sicoob Aeroporto (Guarapari)

Endereço: Rodovia do Sol, 3595, Praia do Morro, Guarapari-ES

Horário de funcionamento: Das 10h às 16h. Os terminais de autoatendimento operam das 6 às 22 horas.

Telefones – (27) 3262-3222, 3262-3684, 3262-3699

 

Agência Sicoob Campos dos Goytacazes

Endereço: Rua Voluntários da Pátria, número 500, Parque Avenida Pelinca, Campos dos Goytacazes – RJ

Horário de funcionamento: Das 10h às 16h. Os terminais de autoatendimento operam das 6 às 22 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *