Sicoob Central Crediminas recebe homenagem

Presidente do Conselho de Administração é condecorado com o Prêmio Minas Gerais de Desenvolvimento Econômico

Belo Horizonte, agosto de 2013 – Na data em que é comemorado o Dia do Economista, 13 de agosto, o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Central Crediminas, Alberto Ferreira, recebe a Medalha José Alencar Gomes da Silva. A condecoração foi entregue durante o VII Prêmio Minas Gerais de Desenvolvimento Econômico, promovido pela Associação dos Economistas de Minas Gerais (ASSEMG) e a revista MercadoComum. O evento, realizado no Automóvel Clube de Minas Gerais, tem como objetivo homenagear os cidadãos que prestaram relevantes serviços em prol do desenvolvimento do estado e do país.

A honraria recebida por Alberto Ferreira é entregue àqueles que são considerados dinamizadores do progresso econômico-social. Durante o evento, o ex-presidente do Sicoob Central Crediminas, Heli de Oliveira Penido, também será condecorado com a Medalha. Já o ex-presidente do BANCOOB, Raimundo Mariano do Vale, será homenageado com a Medalha Governador Israel Pinheiro, pelo destaque no empreendedorismo mineiro.

Os premiados, indicados por leitores da MercadoComum, foram selecionados pelo Conselho da Medalha e referendados pela Assembleia Geral Ordinária da ASSEMG. Todas as condecorações levam nomes de ilustres personagens mineiros que possuem uma característica comum: a luta em defesa do avanço de Minas Gerais e do Brasil. Políticos, lideranças classistas, empresários, professores e economistas são esperados para o evento.

Fonte: Sicoob Central Crediminas

1 comentário

  1. Justa homenagem.
    Parabéns ao Alberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *